Brazil

Bem-vindo ao Funbox UHD - Novo Canal em ULTRA HD NATIVO

Assista mais do que seus olhos podem ver!

SPI apresenta um novo canal de TV da melhor qualidade, com conteúdo visual de tirar o fôlego que oferece o máximo da experiência ULTRA HD.

Explore a beleza e os mistérios do mundo. Redescobra a natureza e participe de uma incrível viagem ao redor do mundo assistindo os melhores conteúdos UHD.

Desfrute da música popular e shows idéditos ao redor do mundo. Tudo visualmente impressionante e com um som de alta qualidade.

Arte, estilo de vida, moda e muito mais - tudo em Ultra HD!

 

A SPI International é uma programadora e distribuidora de VOD, TV por assinatura e filmes longa-metragem que opera em toda a Europa, América do Norte, Ásia, África e Oriente Médio. Fundada em 1990 por Loni Farhi, a empresa SPI tornou-se uma das fornecedoras de conteúdo líderes no mercado internacional. A SPI atualmente distribui 36 canais de TV em quatro continentes, possui uma biblioteca de conteúdo On Demand imbatível e mantém mais de 25 milhões de assinantes mensais.

SPI TV Channels

A SPI trabalha com os principais estúdios de cinema dos EUA e da Europa para trazer canais de TV locais inovadores e atraentes para o público em todo o mundo . A SPI tem fortes parcerias com alguns dos estúdios mais importantes de hoje, incluindo a The Weinstein Company, Focus Features, Summit Entertainment, Studio Canal, Pathé, Wild Bunch, Lakeshore Entertainmen entre muitos outros. Por este motivo pode sempre fornecer conteúdo de qualidade premium, com forte reconhecimento e alta demanda.

Nossa equipe está comprometida em trazer ao público a mais alta qualidade em entretenimento a baixo custo e possibilitando um acesso rápido, fácil e em qualquer lugar. Trabalhando com tecnologia de ponta, a empresa desenvolveu o aplicativo FilmboxLive que leva nossos canais de TV em live-streaming para tablets, celulares, Smart TVs, Setup Boxes digitais e a qualquer dispositivo conectado à Internet. Temos o privilégio de ter como parceiros gigantes da mídia como Sony, Panasonic, Samsung, LG, Google, Apple e muitas outras para distribuir nossos serviços em todo o mundo. A SPI continua melhorando a experiência de entretenimento em casa e dá ao público novas oportunidades para assistir televisão de qualidade e conteúdo de cinema e televisão.

Agora a SPI International traz toda esta experiência para o Brasil com seus canais locais e conteúdos internacionais, desenvolvendo também novas parcerias com produtoras e estúdios brasileiros sempre com a marca e qualidade que fizeram a SPI conhecida em mais de cinco continentes. Agora com uma sede no país a empresa entra no mercado com seus canais prontos para o público brasileiro.

SPI: Um produto diferenciado para o ecossistema digital

A SPI International é um programador europeu com desenvolvimento mundial com bases em Varsóvia, Istambul, Londres e Nova York. A empresa está agora desembarcando na América Latina e no Caribe onde Gustavo Mónaco, dirige sua distribuição e promove seu portfólio de sinais HD e UHD do grupo.
‘A SPI, uma empresa europeia líder em conteúdos, oferece possibilidades para TV Linear e conteúdo VOD tanto para os canais de distribuição tradicionais, quanto para novas plataformas. Os Canais SPI estão disponíveis para DTH, Cabo, Mobile, OTT, TV everywhere, IPTV e Smart TV. Acompanhamos as operadoras de qualquer segmento de negócio: do mais tradicional ao new media’, afirmou Mónaco para a Prensario.
‘Já os oferecemos assim na Europa, América do Norte, África, Oriente Médio e Ásia. Alguns dos nossos canais estão disponíveis atualmente no Caribe anglofalante (Bahamas, Trinidade e Tobago, Granada, Haiti e Jamaica) e estamos terminado de dublar os canais em espanhol e português para distribuir na região a partir do segundo semestre. No Brasil, onde fizemos um acordo com a Ancine em 2015, estamos negociando com operadoras de TV por assinatura, OTT´s e ISP´s’, acrescentou.
Entre os principais canais internacionais estão FilmBox Arthouse com filmes clássicos e independentes; a FightBox, com mais de 30 disciplinas de luta e com um conceito diferente ao dos conhecidos que inclui eventos ao vivo. ‘É o de melhor percepção e resposta em nosso portfólio’, disse Mónaco. Também a Fast&FunBox, com todo tipo de incríveis esportes extremos, a DocuBox, com documentários premiados; a FashionBox, de lifestyle e moda; e a 360TuneBox, que recupera o velho conceito de canal de música.
Além dos canais lineares, a companhia oferece FilmBox Live, uma plataforma SVOD multi-tela que complementa a oferta não linear de qualquer operadora de TV por assinatura, mobile ou internet. ‘Temos flexibilidade para nos adaptar a estratégias nas novas mídias das operadoras. Vemos uma necessidade concreta deste tipo de conteúdo e esperamos assinar novos acordos de distribuição na América Latina nos próximos meses’, ressaltou Mónaco.
E finalizou: ‘As operadoras precisam de produtos que complementem a experiência do usuário. E principalmente produtos com flexibilidade, que estejam disponíveis online, streaming, VOD, etc. A SPI oferece um produto para qualquer ponto do ecossistema digital’.